Filhotes,de,american,bully

Filhotes,de,american,bully,no,brasil,bully,type,bully,pocket,filhote,american,bully,brasil,bully,american,bully,filhotes.

Na verdade nosso canil se esforça para produzir os filhotes de american bully mais seguro para sua família. Bully Americano é semelhante em aparência a seus ancestrais American Pit Bull Terrier e American StaffordshireTerrier, Canil Pit Bully American Bully mas geralmente é consideravelmente mais volumoso, com cabeça quadrada, com focinho mais curto e maior estrutura muscular do que aquelas raças, bem como apresentando maior variação de tamanho.

Manter um american bully saudável e feliz não requer muitos cuidados: passeios diários, brincadeiras pela manhã e à tarde, rações de boa qualidade, banhos a cada duas ou três semanas, além das fundamentais consultas com veterinário, para vacinas, vermifugações e consultas de rotina.

Como já foi dito, Exotic Bully é derivado do American Bully, este surgiu a partir do desejo que as pessoas tinham de possuir um cão forte, musculoso, com aparência agressiva que ao mesmo tempo fosse totalmente amigável com pessoas, compatível com ambiente familiar e pronto para lidar tanto com os membros da família quanto com outros animais de estimação ou não.

Bully Americano,foi treinado como animais de proteção individual, com grande sucesso, mas esta raça não é agressiva, provavelmente não suficiente para fazer um bom cão de guarda (apesar de sua aparência por si só provavelmente intimidar os malfeitores).

Exotic Bully é uma raça relativamente nova, uma versão imoderada do American Bully, graças a sua forma física (mais agressiva do que a forma física do American Bully clássico): Mais musculoso, mais definido, cabeça maior, mais massa e peitoral mais amplo.